sexta-feira, março 26, 2004

DÊ A ESTES ANIMAIS UM FUTURO. ELES MERECEM.

Amigos,

No Norte do país uma associação de protecção aos animais está com um grave problema, porque vai perder o terreno que lhes tinha sido emprestado.

Trata-se da ALAAR, Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua, uma Associação sem fins lucrativos que reúne alguns voluntários que decidiram passar das palavra aos actos e ajudar os animais que vivem pelas ruas, muitas vezes em situação tão precária e degradante.

Está localizada em Ponte de Lima, uma lindíssima vila situada nas proximidades de Viana do Castelo e Ponte de Barca.

Ao longo do tempo foram acolhendo e tratando alguns animais, dentro das possibilidades que tinham para lhes garantir uma vida condigna. Mas agora eles não podem continuar onde estão.

É imperioso que os cães e cadelas que estão acolhidos nas instalações provisórias possam encontrar rapidamente famílias que os adoptem. São animais que já tiveram a sua dose de sofrimento, a quem a Associação conseguiu garantir o direito a uma vida em paz e com comida e saúde, e que não merecem voltar a conhecer o triste destino do
abandono.

Como as fotos que seguem junto bem ilustram, eles estão todos muito bem tratados, estão vacinados e todas as cadelas esterilizadas.

São meigos, estando familiarizados com as pessoas e qualquer um deles vai dar ao novo dono o amor e fidelidade incondicional, como só estes nossos amigos sabem fazer.

Vamos ajudar este grupo de amigos a encontrar donos para os animais que protegem.

Se procura um animal de estimação, veja se ele não pode estar entre estes lindos e simpáticos animais.

Se ainda não conhece Ponte de Lima, vale bem a pena o passeio. É uma das vilas mais bonitas do nosso país. Se já conhece, este é só mais um pretexto para se deliciar com as magnificas paisagens.