quarta-feira, março 24, 2004

Olá amigos (as) dos animais,

Eu sei que existem muitos animais abandonados, e a NINA é mais uma que faz parte das estatisticas, pois é ela ja tinha sido adoptada mas a pessoa que a quis facilmente deixou de a querer, tive que voltar a por a NINA na rua, e qual não é o meu espanto quando a semana passada a levei ao VET para ser vacinada e a VET me diz que a NINA está grávida, fiquei logo desesperada, porque se já estava dificil dá-la agora com os bébés ainda vai ser pior, mas enfim...
Como está já num estado avançado de gravidez não pode ser operada, e então lá consegui a muito custo mesmo convencer o meu pai a trazê-la para a minha casa para ela dar, aqui no quentinho e segurança, à luz os seus filhotes
que não sei ainda quantos são (assim que souber aviso).
Mas venho pedir a vossa ajuda para afixarem o panfleto dela em estabelecimentos comerciais, e também para enviarem este mail aos vossos contactos todos ok?
Por favor não permitam que tanto ela como os seus filhotes sejam mais uma das vítimas de rua, por favor!!!!

Ajudem-me a encontrar donos para estes filhotes e para a NINA que serão certamente tão lindos, meigos e asseados como a sua mãe!!!
Agradeço a todos a vossa compreensão e ajuda na adopção destes animais!!!!
Contactos: Sílvia Almeida 93-4836732
E-Mail: SilviaAlmeida_22@hotmail.com
Obrigado a todos,
Sílvia Almeida