sábado, setembro 04, 2004

UMA VEZ POR MÊS... SINTRA FICA MAIS ECOLÓGICA

No primeiro domingo de cada mês, das 10h00 às 19h00, vai realizar-se em São Pedro de Sintra, na Sociedade Filarmónica 'Os Aliados', uma Feira Ecológica, cuja inauguração será no dia 5 de Setembro, com entrada gratuita.
O objectivo da SintraNatura é incutir nas pessoas hábitos de vida mais saudáveis, alertando para a necessidade de uma boa alimentação e da prática desportiva.
A Feira Ecológica pretende dar a conhecer áreas da medicina natural que ajudam a relaxar e métodos que auxiliam a adquirir equilíbrio e bem-estar psicológico. Assim, além do mercado biológico de frutas e legumes frescos, os visitantes terão à sua disposição produtos naturais e de cosmética, bem como propostas terapêuticas e de desenvolvimento pessoal.
Para quem ainda desconhece o paladar e as vantagens da comida vegetariana vão estar a funcionar, durante todo o dia, restaurantes vegetarianos, onde poderá apreciar-se a variedade e o sabor desta cozinha.
Na defesa de um melhor ambiente e de um desenvolvimento sustentável, sensibilizando os visitantes para a necessidade urgente da sua prática, vão estar também presentes as energias renováveis e a reciclagem.
S. Marçal