segunda-feira, setembro 19, 2005

Resoluções de Ano Novo

Ao contrário de muitos no planeta terra, eu funciono por anos lectivos e por mais resoluções que faça no início do ano civil, nunca consigo cumprir por estar demasiado embrenhada num horário de trabalho e de organização mental.

(nota mental: combater os vícios quotidianos).

Por isso, este ano faço as resoluções na época correcta:
1. Aprender uma língua estrangeira - vou retomar o francês que abandonei há 15 anos;
2. Aprender algo de novo - fica pensado o violoncelo, gosto da sonoridade e ajudar-me-á a combater a minha inércia manual;
3. Fazer exercício - 20 minutos diários - dançar, passear a pé, correr de madrugada e, já confirmado, ir para a piscina com o meu filhote, uma vez por semana, para uma aula mãe e filho;
4. Fazer investigação - tem que ser, eu gosto mas preciso de organização a sério
5. Serão a dois por semana que o esposo merece e muito;
6. ler um livro de ficção por semana e um de cariz científico;
7. Tentar escrever um pouco todas as semanas;
8. Natureza duas vezes por semana - serra, praia ou campo...

Para já vamos ver como vou conseguir - o mote está dado, a energia está comigo.

"May the Force be with me" - é o que dá partilhar a casa com um fã de Star Wars :)

1 Comments:

Blogger AS said...

Então, boa sorte...

Já agora, as aulas de natação mãe(pai)/filho, são do melhor que há. Intercala com o maridão vão ver que não se arrependem.

Quanto ao resto algumas alineas tb constam das minhas resoluções (excepto o serão com o esposo :-P) e sei o quanto é facil deixar para amanhã, por isso força, não cedas ao lado negro eheh

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home