domingo, outubro 09, 2005

Notícias da cidade!

Andamos todos bem, a cidade já voltou aos eixos e pouco a pouco foi-se adaptando aos novos horários pós-férias...

O cidadão mais jovem tem uma vida muito atarefada: Com três anos já frequenta, na escola, aulas de Inglês, motricidade, ballet e música.

Fora isso ainda vai com a mamã à piscina. O papá tb. gostava de ir (eu sei, António;)) mas não pode... É o momento mãe e filhote... >As aulas têm sido tão boas, que a tentativa de organizar uma aula pais filhos teve uma adesão tão grande, que somos os únicos a ter aula :) - e não nos importamos nada.

Hei-de começar a aprender violoncelo - a vontade é grande, mas apanhei um susto quando me informaram dos preços - se alguém tem um violoncelo em segunda mão e bom estado, diga qualquer coisa!

Mais novidades, não me lembro de nada!!! Quando me lembrar, escrevo qualquer coisa!!!

4 Comments:

Blogger AS said...

Continuo na minha e acho indecente o que fazes ao papá... pelo menos de 15 em 15 dias, ou então 1 vez por mês ;-)... pronto, passem-se e escolham a variante 2x por semana eheh cá estou eu a defender a posição dos pais... já agora, desculpa a minha ignorância, o que são aulas de motricidade?

6:29 da tarde  
Blogger AS said...

ok, eu sei o que é a motricidade, a minha dúvida é em que consiste uma aula de motricidade para crianças

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É uma aula tipo ginástica:
- Agora vamos tocar com os dedos das mãos nos pés!

E cantam músicas com gestos para afinar a motricidade!

11:20 da manhã  
Blogger AS said...

ah... ok, obrigado... cada sítio com seu nome.
Por aqui chama-se expressão corporal ;-)

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home