terça-feira, novembro 08, 2005

Porque não?

Porque me lembro de muitos que andavam perto do pavilhão de Ginástica do liceu a lutar contra as propinas, contra Cavaco, contra a Indonésia, contra a PGA - de como nos sentíamos presos e não nos revíamos no primeiro ministro da altura... Eu continuo sem me rever!
Para além disso, não gosto de partidos, como já afirmei anteriormente, mas nunca poderia votar à direita pois não é uma ideologia com a qual me identifique e, embora considere que cada vez menos o PSD é direita - Cavaco, para mim, continua a ser a direita desse partido.
Por fim, se tivesse de votar em alguém do PSD, a minha simpatia estaria com Manuela Ferreira Leite, pois é a única mulher/ ser humano com cojo... suficientes para pôr este país em ordem.
Para já o meu voto está com Manuel Alegre - Porquê? Porque representa a zona centro e não Lisboa. Para já, apetece-me ser bairrista. Mas ainda faltam dois meses... Pode ser que algum dos candidatos me cative de forma séria.

2 Comments:

Blogger Luis Silva said...

Parece que o José Maria Martins também vai concorrer. Sempre é mais uma opção para meditar...

12:45 da manhã  
Blogger AS said...

e não nos esqueçamos da Carmelinda Pereira do POUS e do Garcia Pereira do PCTP-MRPP (como eu gosto do nome deste partido, tem garra).

Mas há uma coisa em que estás enganada, Cavaco não é a direita do partido, segundo certos críticos e comentadores, Cavaco só não é do PS porque se calhar na altura pediam cartão de Marxista para entrar... Podes acusa-lo de arrogante, autoritário, mas a ideologia é de esquerda.

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home