segunda-feira, julho 31, 2006

Israel VS Líbano

se David estava quieto e nem sequer vivia próximo de Golias porque é que Golias pediu rockets ao tio Sam e se pôs a bombardear David? Há coisas que não percebo.

Tenho medo é que a escala das agressões aumente e se perca a lucidez de forma irremediável... Estou farta de gente estúpida e apesar de não ser, nem anti-semita, nem anti-árabe (todos temos liberdade para existir), a verdade é que me pergunto será que aqueles Judeus não têm 3 dedos de testa e não aprenderam nada com a II GMundial? E porque está a Europa tão caladinha? Será que é porque os EUA estão a ganhar imenso dinheiro com a venda de armamento?

Ser contra o terrorismo não é ambíguo, se o terrorismo vem do Ocidente, também é criticado nesta cidade. Para além disso, na rádio alguém dizia (AMI) que nas TVs estavam constantemente a passar imagens dos escombros de Canã (que horror, concordo), mas têm o mesmo direito de ver essas imagens horríveis tal como o Ocdente teve que gramar tudo e mais alguma coisa no que disse respeito ao onze de Setembro - ou a balança é diferente?

Cá na cidade já começamos a impôr o veto do costume quando surgem crises políticas, não consumir produtos provenientes dos países envolvidos, tentar apoiar os que precisam (ami), dentro das possibilidades da cidade.

Mas que estou muito chateada... Ai isso estou! E quando penso na dor daquelas mães e pais... fico imersa em tristeza.

3 Comments:

Blogger Joao Soares said...

Olá,Casalinha
Embora não comentes muito no meu Bioterra,sei que me visitas com muita frequência e eu estou em MUITA falta por não conseguir ter disponibilidade para visitar todos os meus leitores.
Contudo, tu és especial!
Por isso antes de tb o Bioterra ir para ferias, não queria me despedir de ti sem compartilhar algo:

Há um site em Inglês de Educação Não-Conformista (a Rethinking Schools) com imensos pdf e artigos e links muito interessantes sobre o conflito no Médio Oriente
http://www.rethinkingschools.org/war/index.shtml

Boas leituras
Despeço-me com um até já
Um beijinho

4:43 da tarde  
Blogger FORA LULA said...

Mensagem aos Políticos,

Senhores Políticos, Se defendam...

Esse desgoverno Lulla veio destruir toda a classe política, além de anarquizar o povo Brasileiro, com o que foi descortinado nos últimos três anos pela sua incompetência, por sua conivência, pelo apoio dado à estruturação dos saques aos cofres públicos, da libertinagem, da implantação da anarquia ética, da inadimplência com a Varig, da dispensa de licitação em obras públicas, de ser o Chamichunga chefe, das promessas não cumpridas, da proteção aos corruptos companheiros, de não ter explicado ao povo toda corrupção de sua chefia, do apoio aos bandos, grupos e quadrilhas; MST, PCC, MLST, FARC, de transformar o Brasil em hotel de terroristas...Como vimos, a sua sede e ganância de assaltar os cofres públicos e se manter no poder, lhe custou a implosão moral dos PeTistas, desmoralizados pela corrupção, cuecagem e a sanguessugagem, o mesmo aconteceu com os outros partidos PTB, PMDB, PL, PP...,Que lhes dão sustentação corruptiva, propineira e apoio nas votações através da comissão, propina e mensalão em que lhe custará também à derrota nas próximas eleições de 2006. Essa é uma realidade e por trás de todas essas maracutaias, fica bem explicito uma tentativa de enganar o povo, fazendo com que o povo ache que os políticos não prestam, ao fortalecer a descrença nos políticos; Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federias, Governadores e Senadores, achava que com a classe política desmoralizada, facilitaria a implantação de sua ditadura civil. Estava redondamente enganado por mera falta de conhecimentos científicos (não freqüentou escolas) e até mesmo do empírico, em achar que o povo seria enganado por ele mais uma vez ( a 1ª vez foi o golpe eleitoral de 2002 - enganou e elegeu-se)..., Caro político faça uma auto análise, assim perceberá que você é uma vítima desse Corruptor, Propineiro, Cuequeiro, Terrorista-via Maranhão e Chamichunga Chefe, sr. Lulla da Silva. Veja que é hora de detonar com a farsa desse maior corruptor (utilizou o dinheiro público) da história Brasileira. Sugiro que não o apóie e peça aos seus eleitores que votem em qualquer outro candidato.
A minha mensagem baseia-se nos seguintes exemplos: Se há corrupto é porque há corruptor, Se há Deputados sanguessugas é porque há o Hospedeiro Lulla bombeia/alimenta o sanguessuga com o desvio do dinheiro público...É a mesma coisa que o ladrão e o receptador...

Só porque sou Brasileiro
Prof. Carlos Pinheiro.

*Grato pelo espaço.

3:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Está quase a fazer 5 anos que publicou um artigo. Achei interessante sondar. Será muita indiscrição perguntar qual a sua posição actual.

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home